terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Chicharito da Show Novamente e Man-U vence 2-1


Mesmo sem Rooney, o Manchester United conseguiu derrotar o Stoke City por 2 a 1, nesta terça-feira, na abertura da 22ª rodada do Campeonato Inglês. Com o resultado, alcançado graças a dois belos gols anotados por Chicharito e Nani, os Diabos Vermelhos se mantiveram na primeira colocação, agora com 44 pontos.

Gol de letra mexicano

Aos 26, o búlgaro iniciou a jogada que resultou no primeiro gol. Após passe do artilheiro do Campeonato Inglês, o português Nani cruzou para o mexicano Javier “Chicharito” Hernandez que, de letra, colocou no fundo das redes. Sexto gol do mexicano na Premier League e a 11ª assistência de Nani, principal garçom do torneio.

O gol não diminuiu o ímpeto do Manchester United que seguiu em cima do Stoke que, por sua vez, sequer chutava a gol. E mesmo assim empatou. Após cruzamento de Tuncay, Whitehead (cabeça branca, em português) fez jus ao nome e, com uma precisa testada, anotou para o Stoke City aos cinco minutos.

A festa dos visitantes, entretanto, não durou muito tempo. Chicharito retribuiu o passe do primeiro gol e serviu Nani que, com um lindo e certeiro arremate de fora da área, voltou a colocar os Red Devils na frente.

Fonte: Globo




0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA