terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Chepo nos apresenta os 'fracos' objetivos da seleção mexicana e despreocupa times


José Manuel de la Torre, técnico da seleção mexicana assegurou que nenhum clube mexicano será prejudicado durante as convocações, e que nenhum jogador será beneficiado, pois serão chamados de acordo com suas atuações em campo.
"Não vão ser prejudicados nas concentrações porque nunca vão faltar a uma partida de seu respectivo clube". Declarou Chepo na saida da reunião.

Explicou também que para a Copa Oro da Concacaf os jogadores serão integrados ao 'Tri' conforme seus clubes cumpram suas participações no Torneio Clausura 2011 e para a Copa América na Argentina 2011, não terão nenhum problema porque o torneio local já estara terminado. 'El Chepo' está bem próximo de sua primeira convocatória para sua estréia como técnico dia 9 de Fevereiro em Atlanta - USA, em uma partidacotra a Bosnia-Herzegovina. Chepo ainda disse: "Todos jogadores são viaveis para a selção e estão considerados, claro que a comunicação que temos com Rafa Márquez é uma situação bem particular e devemos tomar em conta, não podemos chamar um jogador que não está em forma". E já sobre a os jogadores que estão na Europa e que não estão tendo tempo de jogo em seus respectivos clubes Chepo disse: "Eles serão convocados só com suas atuações e atitudes. Isso é claro, mas qualidade existe e deve ser tomada em conta".

Já sobre os principais Objetivos da seleção, se destacam a intenção de conquistar a Copa Oro, para chegar a copa das confederações, os jogos Olimpicos e os jogos Panamericanos de Guadalajara. Sobre a Copa América o objetivo seria realizar uma boa participação com um grupo menores de 22 anos.

As declarações do novo técnico voltam a decepcionar e nos demonstra extrema insegurança de Chepo, visando títulos pequenos e já comuns para o povo mexicano. De la Torre nem estreou como técnico e já nos proporciona desanimo, volta de intrigas já resolvidas e uma baixa confiança. No entanto a resposta dele só teremos mesmo em sua estréia dia 9 de Fevfereiro.

2 comentários:

Cristiano Barbacena disse...

Será mesmo que ele levará uma seleção sub-22 para a disputa da Copa América? Isso pode prejudicar não só a participação nesta Copa América como em próximas edições.A CONMEBOL vai acabar deixando de convidar a seleção mexicana para disputar a copa américa, pois ser convidado e não levar a seleção principal é como se fosse uma desfeita. Uma seleção que já foi vice campeã desse torneo teria que levar mais a sério a competição.

Vitor Bruno disse...

Concordo!

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA