sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Carlos Vela é emprestado para o West Brownwich


A novela 'Carlos Vela' chegou ao fim. O atacante mexicano que pertence ao Arsenal da Inglaterra irá jogar no West Bromwich da Premier League até Junho. O Arsenal cedeu o jogador com duas condições principais, empréstimo sem opção de compra e sem extensão do empréstimo.


O mexicano vai usar o número 18

O representante do atacante, Eduardo Hernández, confirmou a mudança de equipe do jogador, e assim descartou as versões extra oficiais que colocavam Vela no Bolton. O agente afirmou que analisaram as propostas que tinham e que se destacou oferecendo maior tempo de jogo para o mexicano.

Sobre a decisão de confirmar um contrato com o West Brom ao invés de um clube maior, Hernández assegurou que devido ao aspecto tático pois o Arsenal deseja que o jogador continue no mesmo esquema que o time de Londres, o 4-3-3. Pelas regras da Premier League, Carlos Vela não poderá jogar contra o Arsenal, quando o dono do seu passe o visita em 19 de março. Também não poderá disputar a Copa onde já jogou com os 'Gunners'.

A chave para concretar a contratação foi Albion garantiu a diretoria dos 'Gunners' que o jogador Azteca disputará as partidas restantes do torneio. Desta forma Vela é o mais novo reforço no ataque do West Brom que está em 16º lugar na Premier League, disputando para escapar da zona de rebaixamento. Carlos chega como titular buscando crescer e amadurecer no futebol britânico.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA