sábado, 1 de janeiro de 2011

Carlos Vela é 'Dispensado'


Arsene Wenger, técnico do Arsenal admitiu que quer que o atacante mexicano Carlos Vela seja transferido para outra equipe em Janeiro de 2011, devido ao grande número de atacantes que o time inglês contem.

"Algum jogadores ofensivos não jogam, como Carlos Vela. Se ele tiver oportunidade de sair, o deixaremos ir". Declarou Wenger no portal do Arsenal.

O técnico francês deixou claro que a intenção dos 'Gunners' é que o mexicano se mude para outro time como empréstimo, e não como venda definitiva, pois reconhecem a qualidade futrebolistica de Vela.

"Não vamos vende-lo, vamos empresta-lo porque ele precisa jogar. Ele é um jogador com qualidade e no momento temos muito atacantes".
"Vela não tem as partidas que ele merece. Se ele tem a oportunidade de ir para outra equipe, eu vou deixar ele ir", finalizou o técnico francês.

E por sorte o jogador já recebeu proposta do Chievo Verona da Série A Italiana, que quer contratar o mexicano. Uma vez que dê início o regime de transferência europeu, Chievo Verona apresentará uma oferta formal, revelou o jornal britânico 'The Sun'.
No entanto não é definitivo a ida do mexicano para a Itália, já que conta com uma possível proposta do Zaragoza da Espanha, onde o técnico mexicano Javier Aguirre, pretende trazer como empréstimo Carlos Vela.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA