quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ochoa para a Inglaterra


De acordo com os meios de comunicação inglês, o mexicano Guillermo Ochoa está sendo disputado por dois grandes clubes ingleses. O Manchester United e o Arsenal, já agora em Janeiro.
Também é comentado que Arsene Wenger, técnico dos 'Gunners', seria o mais interessado na contratação do jovem 'Memo'. A contratação por parte do Arsenal é dita como certa pelos especula-dores, negociação em cerca de 8 milhões de dólares.

Ochoa, que foi goleiro titular da seleção mexicana em 40 jogos, já era sondado por grandes equipes européias como Milan, E Manchester United. No entanto, com o erro de Javier Aguirre (ex-técnico da seleção mexicana), em deixar Ochoa no banco de reservas nesse mundial custou ao jogador sua transferência para a Europa. Pela parte do Manchester United, o treinador Alex Ferguson, esta procurando um substituto para o veterano Edwin Van der Sar.

O clube atual do mexicano América do México, confirmou que o goleiro Guillermo Ochoa viajou para a Inglaterra para negociar com clubes ingleses, no entanto para conversar com um terceiro clube, o Fulham. As especulações são diversas, no entanto vamos ter a certeza apenas em Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA