quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ochoa não irá para o Fullham


A Novela entre Guillermo Ochoa e sua possível chegada no Fullham da Inglaterra não teve um final feliz. De forma oficial, a diretoria do América informou que o goleiro continua no América, pelo o menos para os próximos seis meses, e esta semana já ira fazer os exames médicos de rotina do clube.

Através de um comunicado da imprensa, o clube afirmou que as condições que a equipe inglesa exigiu, não eram boas para os mexicanos e para 'Memo' Ochoa.

E afirmam que continuaram ajudando e apoiando Ochoa, para que consiga realizar seu sonha de jogar na Europa. Após toda a confusão Ochoa deu uma breve entrevista sobre o assunto:

"É um sonho meu, um sonho que eu tenho buscado e que continuarei buscando, acho que ainda tenho idade para acreditar, e no América tenho um projeto atrativo como jogar a copa Libertadores".

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA