sábado, 18 de dezembro de 2010

Guillermo Franco renovado


Já com seis meses sem jogar, e sem um clube para defender, Guillermo Franco declarou em entrevista a Televisa que está renovado e que tem grande possibilidade de voltar a jogar em 2011 e que já tem várias propostas em vários países.

"Tenho propostas na França, Grécia, Turquia, Brasil, Argentina e do México. As possibilidades são várias graças a Deus. Estou analisando e quero fechar um contrato em breve". Revelou o Argentino naturalizado Mexicano.

"Estou em condições de somar em uma equipe sem nenhum tipo de problema. Estou muito contente, feliz da decisão que tomei e que me esta fazendo muito bem, acho que ainda tenho muitos anos como jogador, porque estou extremamente renovado, muito forte".

1 comentários:

Cristiano Barbacena disse...

Guille Franco poderia vir para o Cruzeiro, seria um bom reforço para a disputa da Libertadores!

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA