terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Desfile dos "Rayados" em Montarrey com o campeonato Apertura 2010


Há alguns momentos na hitória dessa cidade que se tornaram inesqueciveis para seus habitantes. Monterrey viveu um deles ontem, vibraram com seus campeões, os coroaram, aclamaram, enalteceram, e seguiram com as comemorações de um título que será imortalizado tanto pela forma como conseguiram, como pelos obstáculos que enfrentaram.

E se existe algo a ser resaltado neste título dos 'Rayados', é a alegria que sempre acompanhou a equipe desde o inco do processo de preparação, ha seis meses até o domingo em que se consagraram campeões.

Durante semanas, os homens de Victor Vucetich foram risadas, brincadeiras e compromisso. Nesta noite demonstraram qual foi a essencia desse mesmo Rayados, transpirando uma alegria já cansada vista e percebida em tudo o que aconteceu em 2010.

400 mil almas sentiam por mais de duas horas, como se os seus estresses no trabalho, problemas financeiros, desemprego, problemas emocionais, foram alteradas para o risos, músicas, alegria e um sentimento de identidade que só existe em Monterrey.

Na parte de cima do Ônibus, os jogadores gritavam, mostravam e jogavam as camisas, beijavam o troféu e comemoravam muito.

Vucetich e voou pelos céus. Alimentado pelos jogadores, aqueles homens que o têm como o melhor treinador da história de Monterrey. O técnico apenas sorriu, compartilhando com seus fãs e amigos. Vuce apreciou um momento de glória muito merecida, principalmente após regeitar um convite da seleção mexicana.

Novamente, a cidade experimentou um momento desses inestimáveis. A diferença, este sempre será lembrado com um suspiro de saudade e um sorriso.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA