terça-feira, 28 de dezembro de 2010

C. Vela em negociações


O atacante Carlos Vela se demonstra cansado de não jogar com seu atual clube da Liga Premier. O Arsenal, onde foi contratado como promessa, no entanto rendeu pouco e deve ser negociado nesse inverno. O 'Bombardero' apelido ganho após o mundial sub-17 em 2005 onde foi artilheiro, não esta tendo muitos minutos no campo e em suas raras aparições não tem tido bom rendimento.

O que tudo indica é que Carlos Vela seja contratado pelo Espanyol de Barcelona, clube que já enviou representantes para a negociação. O valor da aquisição seria de 11,5 milhões de dólares, mas o mexicano também teria propostas do Valencia e do Villareal, o que define quase como certo que o futuro de Vela seja na Espanha, onde sua carreira internacional começou.

E não é apenas Carlos Vela que não conseguiu brilhar na Inglaterra mas Giovani Dos Santos também deve sair da terra da rainha em breve, o diário 'The Sun' expõem o grande interesse do Tottenham em negociar o jogador que não está nos planos do time. Com isso nosso único representante bem sucedido na Inglaterra é Chicharito Hernández.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA