sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Atlas é campeão do Tapatio no Jalisco


O estádio Jalisco teve uma noite memorável dos seus 50 anos de vida. E os 'Zorros do Atlas' levaram o caneco que comemora o aniversário do estádio em Guadalajara. Chivas e Atlas se encontraram pela última vez esse ano, para brigar pelo título do quadrancular, e no final, a noite foi vermelho e preta, e os Zorros se proclamaram campeões do torneio Tapatio.

Uma noite fantástica com as duas equipes mais populares de Guadalajara brigando por um mesmo objetivo: Ser a melhor equipe Tapatio. E o herói da partida foi Lucas Ayala que fez 1 a 0 para o Atlas. O Chivas ainda teve chances de empatar com um pênalti aos 73 minutos, que Omar Arellano errou. Mas o Chivas continuou tentando sem sucesso, o que resultou na vitória do Atlas.

E o que não podia faltar em um bom clássico era a expulsão de um jogador, e não só uma mas 3 expulsões. Carlos Costil, Alférez e Patricio Araujo. De conclusão o Chivas passou o ano todo e 2010 sem vencer o Atlas. E pela parte do campeão da noite, ficou uma boa ilusão para começar o clausura 2011 com tudo.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA