sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ricardo Osorio reconhece que não estava bem no mundial


Ricardo Osorio, zagueiro do Monterrey e da seleção no Mundial em 2010, declarou que não estava em bom ritmo para jogar na Copa, e que não conseguia responder a mesma altura que seus companheiros.

Não Obstante Ricardo comentou que o ex-técnico Javier Aguirre sabia de sua situação.
"No mundial cheguei já sem ritmo, todos sabiam bem, as pernas já não respondiam bem. Me dei por conta nos treinos com Carlos Salcido ao me ver sendo superado por ele, como sempre manti um nível similar ao dele, me dei conta de que não estava em condições de competir com a seleção Nacional. Não entendi porque aconteceu isso comigo em um mundial, por que não em um amistoso?". Declarou o zagueiro.

"No entanto é um Mundial, Aguirre sabia da minha situação, eu também e primeiro que não queriamos perder as partidas, e depois eu não poderia dizer que estava mal é uma Copa do Mundo e queria ajudar a equipe".

Osorio não vê como um retrocesso regressar ao futebol mexicano, pois considera que tem tanta culpa que sente a necessidade de se redimir perante a torcida.

"Quero sentir essa dor. É muito fácil ficar na Europa e lavar as mãos. Mas sei que o meu erro não será esquecido. As pessoas do México estão me tratando muito mal, se esqueceram quem é o Ricardo Osorio eu entendo, assim é o futebol. Queriam um vilão e conseguiram. Não vejo o regresso ao futebol mexicano um retrocesso, porque quero escutar essas criticas", finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA