terça-feira, 12 de outubro de 2010

México se despede de 2010 com jogo ESTRANHO



No ultimo jogo da seleção mexicana no ano de 2010, a seleção fica com um empate de 2 x 2 com gosto de derrota, onde os primeiros 45 minutos foram de completa falta de vontade, e os últimos 45 com uma grande confusão.

A melhor definição para o amistoso sem dúvida foi, ESTRANHO. Tudo parecia fora do comum e desajeitado. Tudo começou com a venezuela fazendo um gol de falta,gol que 'Memo' Ochoa teve alguma chance de evitar mas não conseguiu. Logo após o empate de Chicharito ocorreu outra falta de perto e 'Memo' Ochoa levou o segundo gol e as vaias do estádio em Ciudad Juárez novamente.

'Memo' Ochoa foi substituído no segundo tempo por Jesus Corona. A unica alteração que mereceu aplausos de Efrain Flores foi a entrada de Elias Hernández no lugar do lesionado 'Guti' Estrada.Elias foi o melhor mexicano em campo com o passe para o gol do Chicharito Hernandez e com jogadas rápidas e diretas pela direita.

E como se não bastasse a falta de bom futebol mexicano, 4 torcedores invadiram o gramado para fazer uma 'brincadeira', enquanto vários outros torcedores atrás do banco venezuelano gritavam, ameaçavam e tentavam invadir o banco venezuelano.

Realmente o ano de 2010 não foi grande para a seleção mexicana, no entanto sabemos do potencial mexicano e sua capacidade de lutar. Vamos Mexico por um futuro melhor!

Resumo:

0-1 Venezuela, J. Arango (7')

1-1 México, J. Hernández (34')

1-2 Venezuela, J. Arango (40')

2-2 México, G. Dos Santos (61')

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA