quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Jogadores pedem desculpas em publico pelos acontecimentos


Apesar dos últimos acontecimentos e da 'Vitória' dos jogadores contra Néstor de la Torre, os selecionados mexicanos se pronunciaram em uma coletiva de imprensa, na qual todos foram representados por uma carta.
Muitos esperavam para a leitura da carta o capitão Rafa Márquez ou Torrado, no entanto quem fez a leitura foi Héctor Moreno.

"Quero lhes oferecer está carta em nome de meus companheiros e obviamente no meu também, uma desculpa a torcida por tudo o que aconteceu nas ultimas semanas, estamos aqui presentes todos os jogadores, e os suspensos nos deram o conhecimento que gostariam de estar aqui com todos nós". Foram estas as primeiras palavra de Héctor Moreno.


Na carta os jogadores afirmam que é uma honra vestir a camisa mexicana, e que lamentam tudo o que aconteceu, também afirmam que nunca pediram o cargo de nenhum diretivo e que estão concentrados em jogar futebol. A carta define a relação e o dialogo entre jogadores e Néstor de la Torre como NULO!, também reafirmaram o compromisso de defender a seleção, e declaram o assunto como encerrado.
"Frente a vocês reafirmamos nosso compromisso com México de usar com Honra e orgulho a camisa do nosso país, toda vez que tivermos a oportunidade de jogar com nossa seleção.
Para os torcedores reafirmamos nosso compromisso como jogadores mexicanos".

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA