terça-feira, 28 de setembro de 2010

Vários jogadores e ex jogadores del Tri reclamam de Nestor de la Torre

FORA A Néstor de la Torre

O primeiro a reclamar foi Cuauthémoc Blanco, jogador de 37 anos que afirmou que Nestoe é Prepotente! e completou; "Tomara que meus companheiros do ultimo mundial consigam retira-lo como queriamos fazer antes do mundial deste ano".
"O que posso afirmar da seleção é que ninguem quer Nestor de la Torre".

Outro para reclamar de Néstor foi Nery Castillo do Chicago Fire, que declarou:"Para esses diretores sempre tem alguma coisa errada... estão fazendo muita fumaça para pouco fogo, usando Efraín e Vela para demonstrar trabalho e assegurar seus postos".


Ricardo Osorio ex zagueiro da seleção também soltou o verbo, chamando de absurda as sanções aos jogadores;
"Os diretores simplesmente vem um negócio ou algo de estilo também temos uma vida e gostamos de nos divertir, não vi nada de mais. Acho que multaram mais por outras coisas. Já não somos crianças". afirmou o zagueiro do Monterrey.





E o já esperado comandante da "rebelião" Rafa Márquez: "Durante todo o mundial fizeram tudo de formar estranha e errada, e deveriam se preocupar com coisas mais importantes como arrumar um novo técnico".



'Conejo' Pérez também demonstra apoio a rebelião, e falou: "Claro que é injusto esses castigos, os problemas internos se resolvem internamente, estão fazendo muitos castigos e multas por nada". A respeito da critica de Rafa pelo longo período de concentração para o mundial 2010 'El Conejo' disse: "Foi muito grande a concentração, é difícil sem nenhum descanso aberto o que causa cansaço".

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA