quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Efrain Flores quer convencer jogadores para que aceitem sua convocatória


Mesmo afirmando já ter um plano B após a postura dos jogadores selecionados, o técnico interino da seleção Mexicana, disse que vai falar com os jogadores para tentear convencer os jovens de aceitar sua convocação a seleção.

"Eu como técnico já tenho um plano B desde a semana passada pensando que isso poderia acontecer, eu conheço a maioria dos jogadores desde que eram muito pequenos e vou falar com eles para que reconsiderem e seguramnte vamos ter um final feliz".
"Acredito que quando as coisas se resolverem um pouco depois vem a calma, então a partir do momento em que tenhamos calma, seguramente os jogadores veram o que é o melhor, estou convencido que Néstor está fazendo um grande trabalho e seguramente isso vai obrigar os garotos para que também reconsiderem a situação, e que no momento em que eu fizer o chamado nessa próxima semana todos correspondam.
"Devem entender que são parte deste negócio e também tem responsabilidades e manter um respeito para com as regras".

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA