quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Chicharito brilha e da a Vitória ao Manchester


Chicharito Hernández anotou hoje o gol da vitória do Manchester United sobre o Valencia no segundo tempo, na fase de grupos da Champions League, o que tornou os 'Red Devils' líderes do grupo C com 4 pontos.

Em um jogo muito acirrado e com poucas chances, Sir Alex Ferguson decidiu manter no banco o mexicano até os 73 minutos, quando tirou Anderson e mandou o 'CH14' para o jogo.
E em apenas alguns minutos Chicharito se fez presente em campo, exatamente aos 84:50 minutos, com grande jogada de Federico Macheda, o mexicano estreiou seu gol na Champions League, sendo um chute forte no meio dos zagueiros e com a perna esquerda. Esse é o segundo gol do atacante Azteca em solo europeu, o primeiro foi contraa o CHelsea na Community Shield



O técnico Ferguson completou o dia dizendo que Chicharito faz parecer ser fácil fazer gols, e que o jovem não teve a titularidade ainda porque Berbatov está em uma boa fase.
E o jovem ainda recebeu elogio de Ferdinand está impressionado com a forma que Chicharito se adaptou a vida no Manchester United.

"Ele é um garoto fantástico, que tem mostrado uma grande atitude e tem vontade de aprender. Ele sempre fica até mais tarde nos treinos".

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA