segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Rafa Márquez se uniu ao Red Bulls New York


O New York Red Bulls da MLS anunciou hoje em sua página na internet a contratação do mexicano Rafa Márquez. "É um novo começo de uma nova etapa, onde vou dar tudo de mim", declarou o zagueiro.
Márquez receberá 6 Milhões de Dólares por ano com o time americano

O "Ex" do Barcelona onde conquistou tudo o que disputou pelo menos uma vez falou: "Quero viver uma nova aventura" e deixou claro sua ambição por novos títulos e esse é seu principal objetivo.


"Tenho 31 anos e acredito que posso ganhar mais. Venho para ganhar títulos, venho para trabalhar, sempre foi minha meta, assim fiz no Monaco, Barcelona e na seleção (Mexicana). Minha idéia é fazer do Red Bull uma equipe grande".
Quando questionado por que escolheu a liga Americana, o capitão do México afirmou:
"Acredito que a MLS cresceu muito nos ultimos anos, e ficou interessante para mim, já que ano passado joguei pouco pelo Barcelona, e acho que cumpri um ciclo, fiquei sete anos e ganhei praticamente tudo o que me fez querer uma nova aventura".
"Tive várias ofertas de times Europeus, mas acredito no projeto da MLS, é um mercado interessante e com uma comunidade latina muito forte".

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA