segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Miss Universo é Mexicana


Las Vegas - USA, A mexicana Jimena Navarrete foi coroada esta noite como Miss Universo 2010, em um vestido de galavermelho em homenagem as comemorações pelo Bicentenário da independencia do México.
"Não consigo pensar em nada, na verdade estou pasma", comentou a garota após ser escolhida. Com um vestido lindo criado pelo estilista Benito Santos, Navarrete se converteu na terceira latina que recebe esse prêmio, e na segunda mexicana após Lupita Jones em 1991.
Depois de ser elogiada entre as cinco finalistas, Jimena sorteou aleatóriamente o jurado número 4, Evan Lysacek, que perguntou sobre o efeito que tem o uso supervisado da internet para os jovens.
E a mexicana respondeu: "Acredito que a internet é uma ferramente necessária hoje em dia e deve ter os mesmos valores que a família ensina, para que possam fazer um bom uso".
A mexicana ainda faturou alguns prêmios, entre eles, joias, produtos para o cabelo durante um ano, uma coleção de trages de banho, uma bolsa para estudar na Academia de cinema de Nova York, um guardaroupa completo, sapatos e maquiagens.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA