sábado, 21 de agosto de 2010

'Memo' Ochoa, é o jogador mais caro do futebol mexicano


'Memo' ochoa é o jogador que tem o maior valor financeiro no futebol mexicano segundo a página transfermarkt, que estima o jogador em 10,1 Milhões de dólares, algo como 130 milhões de pesos mexicanos. O preço do jogador não se compara com o padrão europeu como por exemplo o jogador mais caro do mundo Lionel Messi que é avaliado por volta de 100 milhões de dólares. Ou comparando com o melhor goleiro do mundo Iker Casillas que vale cerca de 40 milhões de dólares.
Já comparando times por completo o América é avaliado como time mais caro do México com preço estimado em 58,9 milhões de dólares, longe do valor de mercado de um grande time europeu como o barcelona que vale 690 milhões de dólares, ou do time mais caro da Premier League da Inglaterra o Manchester City, estimado em 483 milhões de dólares.
No entanto o América do México passa o time argentino mais caro de todos, o Boca Juniors que tem valor estimado em 54,9 milhões de dólares. O time mexicano também perde para o campeão da libertadores Internacional de Porto Alegre que vale cerca de 60 milhões de dólares, e do São Paulo, clube mais caro do Brasil com valor estimado em 65,4 milhões de dólares.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA