domingo, 22 de agosto de 2010

Guardado é o mexicano mais caro de todos


Andrés Guardado que acabou ficando no banco na copa do Mundo de 2010, é hoje o jogador mexicano mais caro de todos Seu valor de mercado é de 15,2 Milhões de dólares, acima de 'Memo' Ochoa Segundo a página Transfernakt.

Já Rafa Márquez que liderou a listas dos mexicanos por vários anos, acabou perdendo seu lugar após se transferir para a liga americana MLS, e agora ocupa a segunda posição com o valor estimado em 11,4 milhões de dólares. Outro mexicano com alto valor de mercado é o lateral Carlos Salcido, que provavelmente irá para o futebol inglês, com o valor de aproximadamente 7,6 milhões de dólares. E seu companheiro do PSV 'Maza' Rodriguez com valor em 4,5 milhões de dólares, e Hector Moreno que também joga na Holanda com o AZ, tem o valor de mercado de 5,7 milhões de dólares.

E falando dos mais jovens mexicanos na europa temos, Carlos Vela com 6,3 milhõe de dólares, e Giovani Dos Santos com valor estimado em 6,9 milhões de dólares. E comparando com a estrela do Manchester United Wayne Rooney com valor de 70 milhões de dólares, seu companheiro mexicano Javier 'Chicharito' Hérnandez vale cerca de 10,1 milhões de dólares.

Entre os mexicanos que acabaram de emigrarem a europa temos, Efraín Juárez 3,1 milhões de dólares e Pablo Barrera 4,5 milhões de dólares. Um mexicano de grande qualidade que teve seu passe drásticamente desvalorizado foi Nery Castillo que está com o valor estimado em 1,2 milhões de dólares. O México tem um valor estimado em 106 milhões de dólares, bem abaixo do campeão do mundo Espanha, que vale cerca de 645 milhões de dólares.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA