sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Comigo México teria conseguido o mesmo que o Uruguay, afirma Hugo


O ex-técnico e ex astro de futebol Hugo Sánchez, afirmou que seestivesse a frente do México na copa teria levado a seleção as semifinais.
"Se eu estivesse no mundial (Africa do Sul 2010) a seleção mexicana terica conquistado o mesmo que o Uruguay. Quando eu era técnico não me deram oportunidade de fazer história com o México. Meu projeto era de 8 anos".
Sobre a "rotatória" de técnicos que está acontecendo na seleção mexicana Hugo afirmou; "É meio raro isso. Um treinador para uma partida é quase uma piada. E depois outro para outras duas partidas. Parece mais uma festa do que um partido importante".
Hugo também comentou sobre o ex técnico Javier Aguirre: "Javier sempre me disse que iria terminar minha missão. Javier fez um bom trabalho. Me tiraram essa oportunidade de maneira injusta".

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA