quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ser banco na copa custou a Ochoa sua ida a para Europa

A inatividade do goleiro Guillermo Ochoa na copa do mundo 2010 afetou sua possível transferência para a Europa, e uma das opções mais interessantes era o Milan da Itália, disse jaime Ordiales, diretor esportivo do América.
A apenas alguns meses Ochoa era considerado goleiro titular da seleção sem nenhum possível substituto, dois erros contra Coréia do Norte fez com que Aguirre desce uma chance a "Conejo" Pérez que ficou com a vaga.
"Claro que afetou para ele era a vitríne mais importante para ir a Europa, e para confirmar algo que todos já havam visto".
É certo que colocar Óscar Pérez como titular foi uma atitude que ninguém entendeu, e que certamente não foi uma boa escolha do ex-técnico javier Aguirre.
Guillermo Ochoa falou sobre ter ficado no banco nesta ultima copa do mundo, disse que longe de se lamentar, toma como experiência o vivido e já mira a copa do mundo de 2014 no Brasil.
"Não foi uma decisão minha não ter jogado, assim posso ficar tranquilo, sempre dei meu melhor nos treinos e apoiei o grupo que estava em campo. Ainda sou jovem, tenho muitos anos pela frente ainda e tudo é oportunidade para crescimento, agora penso no América (clube que defende), e ter a mente na seleção e na copa de 2014 no Brasil" declarou o goleiro que é tido como uma das promessas para goleiro na próxima copa.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA