quarta-feira, 14 de julho de 2010

Rafa Márquez dice que não sabe seu futuro no Barcelona


O capitão mexicano Rafael Márquez, assegurou que não tem a menor idéia de qual será seu futuro no Barcelona.
"Estou feliz se ficar ou se sair, porque tive uma ótima etapa bonita, onde ganhei tudo, porém não sei o que irá acontecer agora".
Questionado sobre os rumores de sua saída do Barcelona, Márquez falou que dizem muitas coisas, porém que tudo não passa de rumores e na verdade será dita quando se reunir com os diretores do Barça.
"Meu futuro não sei. Não gosto de falar sobre isso, ainda tenho dois anos no Barcelona, e só depois de conversar com eles estará definida minha permanência ou saída. Falam muitas coisas, mas agora estou de férias", declarou o capitão Márquez.



O jogador se encontra em Guadalajara para encabeçar seus projetos beneficentes ao lado da golfista Lorena Ochoa, a favor das fundações que ambos tem.


Márquez falou sobre a derrota para Argentina pela primeira vez: " Decepcionado por não alcançar o objetivo e metas e acredito que toda a equipe também se sinta assim. Porém ainda temos grandes jogadores, e muitos já na Europa, que possam ser a base da próxima seleção", argumentou.
Sobre o perfil do próximo técnico do México, logo após a renuncia de Aguirre, Márquez falou sobre a experiência internacional.
"Que conheça o México e como movimentar todos corretamente, que tenha uma experiência internacional, capacidade de melhorar, mudar seu estilo e as coisas que todos queremos mudar", finalizou o capitão mexicano Rafa Márquez.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA