quinta-feira, 15 de julho de 2010

Chilenos voltam ao futebol mexicano


O zagueiro chileno Ismael Fuentes, que defendeu seu país da Copa do Mundo na África do Sul, retornou ao Jaguares de Chiapas, México vai jogar no torneio Apertura 2010 a partir deste mês, informou a equipe. Fuentes, 28, e foi com Jaguar em três torneios entre 2005 e 2008 e é agora um dos líderes por trás de sua equipe.
Conhecido no México como um forte defensor de uma grande personalidade e massas liderança, Fuentes foi uma das figuras da equipa chilena que teve um ótimo desempenho nas eliminatórias sul-americanas.

A estréia da Cruz no campeonato será no próximo 24 de julho em Necaxa, um compromisso importante, porque o rival é um dos seus principais adversários na luta para voltar a primeira divisão.



Outro chileno que voltou ao futebol mexicano foi o centro-avante da seleção chilena Humberto Suazo, que chegou essa semana no time do Monterrey.

"Chupet" Suazo como é chamado no México a muito tempo é um jogador de pouca habilidade porém com bastante finalizações.

Muito popular no time por onde já jogou e é ídolo, Suzao tem sua permanência no clube incerta, tendo a possibilidade do jogador nem ao menos chegar a sua re-estréia e já ser vendido.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA