quinta-feira, 29 de julho de 2010

Nery Castillo é apresentado com o Chicago Fire


Hoje o Chicago Fira apresentou oficialmente Nery Castillo. Depois de ser esquecido pelo Shaktar, dono do seu passe, Castillo resolveu seguir para a MLS e o Chicago Fire é sua nova casa.
Agora podera ter a projeção desejada na MLS, onde outro mexicano já esteve nessa mesma equipe da "cidade dos ventos" Cuauhtémoc Blanco.
Quando questionado se deseja voltar a seleção mexicana a resposta foi: NÃO!
"Não, o que eu quero é jogar. Fui muito criticado no México, estou muito triste com meu país. Não com a gente, nem com os torcedores, sim com a imprensa que me criticou muito e devido a eles não penso em voltar a seleção mexicana, quero apenas jogar aqui em Chicago, dar alegria as pessoas de aqui e conquistar coisas importantes". Concluiu o jogador mexicano.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA