domingo, 4 de julho de 2010

Gio quer uma oportunidade para voltar ao Tottenham

Gio quer uma oportunidade para voltar ao Tottenham, Seu Técnico pede que deiche de "noitar"

O Atacante Mexicano, depois de passagem pelo Galatasaray da Turquia, e sua participação na Copa do Mundo, deseja se unir aos "Spurs".
O técnico Harry Redknapp o ve como uma boa opção, mais sugere que deiche as festas noturnas.

Após uma longa temporada no Galatasaray e uma jornada na copa do Mundo 2010. Giovanni Dos Santos declarou a midia Britanica que deseja jogar no Tottenham da Premier League, equipe que é dona de seu passe, porem não teve muita oportunidade de jogar.
"Tenho uma boa relação com o técnico harry Redknapp, com todos os treinadores, assim claro que não vou fazer o que fazia antes. Vou aceitar todas suas decisões. Acredito que posso ser importante aque, com paciência e oportunidade. Preciso falar com o clube para ver o que acham de mim, mais que ficar" disse o Mexicano.
Dos Santos não teve uma grande passada no campeonato Inglês desde sua transferencia do clube Espanhol Barcelona por 8,6 Milhões de Euros 2 anos atras.
Ao seus 21 anos foi um dos melhores jogadores mexicanos nesse ltimo mundial, sem medo, considera que não teve o mesmo sucesso na liga Inglesa devido a poucas oportunidades de jogar e por uma lesão.

"Sempre acreditei em mim mesmoe estou satisfeitocom o que fiz na Africa do Sul", disse. "Não tive muita sorte. Tive lesões, dificuldade para me adaptar e poucas oportunidades por parte do treinador".
"Agora me sinto maduro e continuo sendo ambicioso. Quando sai do Barcelona meu objetivo era ter grande sucesso na Premier League e continuo acreditando nisso".
Já o Técnico do Tottenham, harry Redknapp, considera que o gosto do jogador Mexicano a vida noturna afeta seu rendimento, no entanto, distacou sua qualidade tatica e não discartou que Gio possa ter outra chance nos "Spurs".

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA