terça-feira, 13 de julho de 2010

Estadio do Chivas pronto para receber o Manchester United


Chivas, Manchester united, Black Eyed Peas, e a torcida. É o que falta para o novo estádio em Guadalajara, que está pronto para seu grande dia.
A nova casa do Chivas mostra os avanços que estão a 17 dias de sua estréia. O gramado está impecável e as medidas corretas, só falta as traves que serão instaladas no dia do jogo. De acordo com o time terão 100 TVs LDC espalhadas pelo estádio, estacionamento e restaurantes. Grades e acentos de plástico maiores também já estão prontos. O estacionamento e a parte interna já estão prontos.
Lembrando que a copa de 2014 que foi concedida ao Brasil, deve ser feita no continente Americano, e segundo a FIFA o único país pronto para receber o mundial é o México, se a menos de um ano o Brasil não estiver pronto, a copa pode ser transferida, como aconteceu em 1986 quando a copa seria disputada na Colômbia, porém como o país passava por uma forte crise econômica não teve condições de se preparar para o mundial, e o México teve sua segunda copa em casa, tendo a Argentina campeã.


0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA