sábado, 10 de julho de 2010

Barrera chega na Inglaterra


"Quero triunfar e isso é questão minha". Foi assim que Pablo Barrera descreveu o que ira fazer no futebol inglês. E o sonho do atacante está se realizando muito cedo, mas agora está conciente de que o West Ham da Inglaterra é uma realidade incluindo a pressão de ser um mexicano na europa.
"Estou muito contente porque concegui meu primeiro objetivo que era depois do Mundial sair do México e jogar na Europa".
"É um sonho que realizou e muito rápido, não esperava tão rapido assim, primeiro a copa do mundo depois a transferência, estou muito feliz por ir a uma liga tão competitiva, e se Deus quiser tudo ira sair bem".
Pablo está consciente que sua boa atuação no Mundial foi o que agilizou sua ida ao time inglês.
"Agora quero deixar o nome do México gravado na história do clube, e que procurem mais os jogadores mexicanos". Afirmou o jogador que depois completou: " Estou ansioso para conhecer tudo, sei que sera diferente o idioma, o clima, mas vou me adaptar facilmente, e ainda levo minha familia".

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA