sábado, 26 de junho de 2010

Terceiro jogo - México vs Uruguai


O Uruguai venceu o México por 1 a 0 e as duas seleções se classificaram para as oitavas de final da Copa do Mundo. Na próxima fase, os mexicanos vão reeditar o jogo do Mundial de 2006, quando foram eliminados pelos argentinos também nas oitavas, na prorrogação. Já o Uruguai aguarda os jogos do grupo B, às 15h30, para saber seu adversário: Coreia do Sul ou Grécia.

Aqueles que acreditaram que México e Uruguai fariam um jogo "de compadres", já que o empate classificava as duas seleções, esqueceu que em jogo estava o primeiro lugar no grupo e, consequentemente, escapar de enfrentar a seleção argentina nas oitavas, já que a seleção de Maradona deve garantir o primeiro lugar mna chave B.
Apesar do México ter um pouco mais de posse de bola no primeiro tempo e até acertar a trave de Muslera com o chute forte de Guardado, aos 21 minutos, quem abriu o placar foi o Uruguai, na cabeçada de Suarez aos 43.

No segundo tempo, o México continuou indo ao ataque, mas esbarrou na falta de pontaria de Rodriguez, que conseguiu cabecear para fora em três oportunidades: aos 19, na melhor chance, já que estava sem marcação, aos 23 e aos 29. O Uruguai ainda poderia ter ampliado, aos 43, no chute de Cavani que o goleiro Perez se atrapalhou para defender.

MÉXICO: Pérez, Osório, Rodriguez, Moreno (Castro) e Salcido; Rafa Márquez, Torrado e Guardado (Barrera); Giovanni dos Santos, Blanco (Hernandéz) e Franco. Técnico: Javier Aguirre.

URUGUAI: Muslera, Maxi Pereira, Lugano, Victorino e Fucile; Pérez, Arévalo e Álvaro Pereira (Scotti); Forlán, Suárez (Alvaro Fernandéz) e Cavani. Técnico: Óscar Tabárez.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA