sábado, 26 de junho de 2010

México vs Argentina

A Hora da Verdade para o México chegou, neste domingo irá enfrentar todos seus fantasmas juntos, são eles: Poder chegar a "quinta partida", vencer a Argentina favorita ao titulo e estar entre as 8 melhores equipes do mundo.

Neste Domingo dia 27/06/2010 será a revanche mexicana no estádio Soccer City em Johanesburgo. O trio de arbitragem será italiano; Roberto Rosetti, e seus auxiliares Paolo Calcagno e Stefano Ayroldi.

A exatamente 4 anos México enfrentou Argentina nas oitavas de final em um jogo emocionante onde a Argentina venceu com um gol histórico de Maxi Rodriguez, porém na época a equipe mexicana tinha um estilo de jogo retrancado e jogava no contra ataque, enquanto a equipe Argentina já tinha esse modo ofensivo de jogar.
Hoje o México vem com 3 atacantes e com muita velocidade, o que concerteza será um jogo "lá e cá".

As dúvidas mexicanas para o confronto são: Carlos Vela está pronto para o jogo?, será que o jogador Guardado esquentara banco novamente?, será que Franco que vem jogando mal será titular novamente e o jovem Javier Hernandez (Chicharito) será reserva?.

México e Argentina já se enfrentaram 25 vezes, entre partidas amistosas e oficiais, nos quais a "Albiceleste" saiu com 11 vitórias, 10 empates e 4 Vitórias Mexicanas.


Possíveis escalações:

Argentina
22 Sergio Romero
17 Jonás Gutierréz
2 Martín Demichelis
13 Walter Samuel
6 Gabriel Heinze
8 Juan Sebastián Verón
14 Javier Mascherano
7 Ángel Di María
10 Lionel Messi
11 Carlos Alberto Tevez
9 Gonzalo Higuaín
DT Diego Maradona

México
1 Oscar Pérez
5 Ricardo Osorio
2 Francisco Javier Rodríguez
15 Héctor Moreno
3 Carlos Salcido
16 Efraín Juárez
4 Rafael Márquez (Capitão)
6 Gerardo Torrado
17 Giovani dos Santos
7 Pablo Barrera
14 Javier Hernández
DT Javier Aguirre




0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA