domingo, 27 de junho de 2010

Aguirre da a entender que não segue com "El TRI"


"El Vasco" Aguirre não se comprometeu com o tema, se segue ou sai da seleção mexicana, apenas declarou que quem tomara essa decisão são os dirigentes da federação mexicana, Aguirre afirma que há muito trabalho a ser feito para os próximos torneios como copa américa e copa oro

quando questionado: "Você se inclui nesses projetos?"
"Eu primeiro tenho que falar com Néstor, Decio e Justino, apresentar um informe e tudo conforme o protocolo, e eles tomarão a decisão."

Aguirre ainda declaro que é um orgulho dirigir a seleção de seu país, e que foi incrivel poder ir a outra copa do mundo, também elogio a força e dedicação de seus jogadores.

E por fim completou: "Claro que tenho a ilusão de continuar trabalhando com a seleção, mas depois do resultado de hoje.
Foi um prazer estar 76 dias com esse 23 garotos, com vontade de trabalhar e de aprender, com vontade de ganhar. Não alcançamos o objetivo, mais eu los digo que levantem a cabeça temos que ver mais adiante, e aproveitar essa nova geração. Para alguns foi seu ultimo mundial, mais essa é uma lei da vida, logo vem gerações novas e também técnicos novos o que não podemos é mudar de tecnico 4 vezes em 4 anos, eu pude trabalhar apenas 13 meses mais adoraria ter ficado 48.

Agora vamos ver o que acontece.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA